Câmara Municipal inicia os trabalhos de 2018

Vereadores, Prefeito, Vice e Secretários

No último dia 15 de fevereiro a Câmara Municipal de Bragança iniciou os trabalhos do 1º período legislativo de 2018, já com a nova Mesa Diretora formada pelos seguintes vereadores:

PRESIDENTE: Vereador – GLEIDSON MIRANDA - (DEM)

VICE-PRESIDENTE: Vereador  BRUNO LIMA - (PMDB)

1º SECRETÁRIO: Vereador ELDER SANTOS – (PROS)

2º SECRETÁRIO: Vereador CÉSAR MONTEIRO – (PR)

3º SECRETÁRIO: Vereador MARINALDO AMBROZIO – (PSD)

O evento teve a presença do prefeito municipal de Bragança, Raimundo de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Dr. Mario Ribeiro Jr. e seus secretários. Na oportunidade, fez a prestação de contas de 2017 perante os vereadores e público presentes.

Todos os vereadores também tiveram a oportunidade de discursar sobre o início desse novo ano legislativo.

O presidente Gleidson Miranda, em sua fala, ressaltou, entre outras coisas, a importância de todos (Legislativo e Executivo) trabalharem unidos em prol do povo bragantino.

Adicionar Comentário