GESTÃO: Câmara de Bragança recebe prêmio de Gestão Transparente 2018 do TCM-PA

A Câmara Municipal de Bragança recebeu o Prêmio de Gestão Transparente 2018, como resultado do cumprimento do Termo de Ajuste de Gestão (TAG), e concedido ao Presidente da Câmara, vereador Gleidson Miranda, pela transparência dos atos da gestão pública. O prêmio foi entregue nesta última terça-feira (20/11), pelo presidente do TCM, Conselheiro Daniel Lavareda, ao presidente da Câmara, em evento realizado no Hangar Centro de convenções, em Belém do Pará, com a presença do ministro do Superior Tribunal Federal Luiz Fux.

Para certificar a gestão municipal com o prêmio, o Tribunal de Contas do Pará realiza uma verificação e análise de informações nos sites/portais da transparência dos poderes Executivo e Legislativo dos municípios paraenses, exigidas em atendimento às legislações que tratam sobre transparência da gestão pública brasileira de acordo com a Matriz Única, integrante do Termo de Ajuste de Gestão (TAG) da transparência pública.

A gestão atual da Câmara Muncipal conseguiu cumprir todas as metas do TAG e, portanto, recebeu o selo ouro, além do prêmio de Gestão Transparência 2018.

Prêmio Gestão Transparente